TopoBottom

YUI
Single
Green a.live
05.10.2011
Japanese
gr8! records

Fanzine: Saiyajin

Adicionado por Peterson em
Compartilhe em:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit


Obra de Nailson Trajano, Saiyajin nos traz uma historia paralela da obra prima criada originalmente por Akira Toriyama.
O Nailson Trajano possui uma galeria com algumas imagens que ele disponibiliza para quer quiser ver, para acessá-la clique aqui.

Fanzine Saiyajin edições de 1 à 4: R$ 4,00 (cada) (correio incluso)

A quinta edição do fanzine Saiyajin está em fase de produção. Entre em contato com o Trajano para mais detalhes.

REVIEWS

Edição 1 - Goku e Vegeta terão que enfrentar uma inimiga muito forte, e para a surpresa deles é uma saiyajin de nível 3.

Edição 2 - Goku e seus amigos (saiyajins) estão treinando, e de repente aparece um estranho para testar se realmente Son Goku é mesmo o mais forte... será só isso? Historia que também é o prólogo do fanzine SAIYAJIN nº 3.

Edição 3 - Se passa logo após o fim de DBGT e goku conhecerá uma deusa, e terá outros inimigos para enfrentar junto com os seus amigos... continua.

Edição 4 - Os inimigos são muitos fortes e Goku pede a Sheng Long mais um amigo que estava ausente...Piccolo que estava morto (DBGT)... mas mesmo assim a situação não está boa.... e continua no volume 5.

COMO COMPRAR

Pedidos por e-mail: trajanossj@yahoo.com.br

Pedidos pelo correio: Se desejarem, entrem em contato com o Trajano pelo endereço:

Rua Augusto Pereira, 107, bairro Manoel Teles, Arapiraca - AL Cep: 57305-120

ATENÇÃO!

*Todo o conteúdo aqui divulgado, bem como a sua entrega e a forma de pagamento é de total responsabilidade de Nailson Teixeira Trajano, e o Portal AN ROCK não se responsabiliza por nenhum tipo de dano que possa vir a ser causado a alguma pessoa.

2 comentários:

Anônimo disse...

oioioioioioiioiooio

ass:Clarissa nooooooooooooooooooooosa vc é melhor do que eu pençava!!! me mande outas cartas a sua me alegrou muiiiiito.
beijos!!!

Anônimo disse...

Ola amigo?qnto tempo,que progresso!bom...eu stou assistindo ranma1/2 nunca tinha visto e gostei ^_^ me add: rika_sul@hotmail.com. Ass: SULENY

Postar um comentário